Top Social

.

Maquilhagem Ano Novo

terça-feira, 29 de dezembro de 2015
E, como já havia revelado, trouxe uma maquilhagem para o ano novo! Sabem o que eu mais gosto neste tipo de maquilhagens? É o facto de ser permitido exagerar e abusar da maquilhagem e foi isso mesmo que eu fiz, meninas. Optei por utilizar tanto nos olhos como nos lábios, cores bastante berrantes e espero que gostem tanto como eu  gostei.

Beijinhos 









31 comentários on "Maquilhagem Ano Novo"
  1. A maquilhagem é linda ! Parabéns <3
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado, querida.
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  2. Que Linda :-).


    Adorei a maquilhagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A maquilhagem está uma máximo... Estás linda :-)
    Adorei :-)
    Beijinhos grandes
    Feliz ano 2016
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida <3
      Um feliz ano novo para ti, repleto de amor!
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  4. Adoro adoro adoro <3
    Ficou lindíssima em ti :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida <3
      Já estou a seguir o teu blog.
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  5. Wow! Nice Make up. Colors is so cute on you ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm so happy that you like :D
      I will visit your blog!
      Love, Ana <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida <3
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  7. Adoro a tua pele... é tão lisinha... Super perfeita mesmo...
    Adoro as tuas maquilhagens... são mesmo lindas
    beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler os teus comentários, são tão motivadores e cheio de positividade. Gosto disso :D
      És uma querida!
      Beijinhos Ana <3

      Excluir
  8. Adoro a maquilhagem, está linda!

    http://agatadostenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado, querida.
      Adorei o teu blog, vou estar atenta aos próximos posts!
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  9. Estou super curiosa para ver mais maquilhagens tuas... são todas lindas... e tens a pele maravilhosa...
    És uma querida :-) Adoro o teu blog
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou a pensar nos próximos posts, estão para breve querida!
      Obrigada, mais uma vez, pelo teu carinho. Estou a adorar o que tens postado e todos os dias dou uma espreitadela ihihih :D
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  10. Love the make up, that really looks good on you. :)

    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    http://bekleveer.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Alo aloo!! A-D-O-R-E-I o teu blog gurl!!!
    És linda e fazes umas maquilhagens topss!!!
    Obrigada pelo teu comentario**
    Não me chegaste a seguir :/ Segue-me que eu sigo-te de volta**
    Um beijinho
    www.a-be-atriz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fiquei radiante com a tua visita :D
      Obrigada pelo carinho, de coração <3
      Não sei o que se passou, mas penso que agora já aparece que estou a seguir-te :D
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  12. great blog, you are wonderful! I follow you on GFC, I wait you on my blog...
    keep in touch

    xoxo

    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  13. ****Agora sim já nos eguimos****
    És uma querida e super gira!!
    Um grande beijinhoo
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida. Aguardo, ansiosa, pelo próximo post ihih :D
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  14. está tão linda :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado. Fico tão contente!
      Obrigada pela tua visita.
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  15. Christian Louboutin Pumps are so famous for the luxurious and distinctively styled designs, which enhances personal vogue taste and make it easy to match with varied dressing ways.
    Christian Louboutin pumps 12cm Leopard Patent Leather Pointed
    Christian Louboutin pumps 12cm Nude pointed iron
    Christian Louboutin pumps 12cm Red pointed iron
    http://www.clsneakersmall.com

    ResponderExcluir