Top Social

.

Workshop Inês Mocho/Patrícia Pereira

domingo, 22 de novembro de 2015
Um mega olá a todos :D
Hoje o post é exclusivamente,só e apenas, sobre o meu encontro com a nossa mega inspiração Inês Mocho e com a maravilhosa Patrícia Pereira. Para quem não sabe, sábado tive a oportunidade de participar num Workshop onde pude adquirir conhecimento nas duas áreas que eu tanto gosto e com as quais me identifico, maquilhagem e moda. Foi um dia cheio para mim, pois pude dedicar uma tarde completa ao meu interesse por este meio.
Foram vários os momentos que eu gostei durante o evento e todos eles foram super especiais para mim. E, como é óbvio, gostaria de partilhar este encontro amoroso e cheio de surpresas com todas vocês por isso deixo-vos aqui um pedacinho deste encontro.

Beijinhos 
















Beijinhos, Ana <3
12 comentários on "Workshop Inês Mocho/Patrícia Pereira"
  1. Olá Linda :-) Uauuuu que bom! Eu adoro a Inês Mocho... Não só por ser maquilhadora, mas também pela humildade que transmite... não sinto nela aquela competitividade... Como há no mundo da maquilhagem... ela, lá está e não chateia ninguém nem fala mal de ninguém... é ela e só ela! E isso diz muito de uma pessoa... Não é estar a desvalorizar o trabalho dos outros que se tornam os maiores ou melhores. Pelo contrário , mostra inveja e insegurança! Txiiii soltei-me ehehehehehe já estou aqui a escrever sem fim :-) Isto tudo para dizer... que adorei o post e que deve ter sido fantástico com ela... gostava um dia de a conhecer heheheh adoro-a :-) Adorei o teu blog... já estou a seguir :-) Muito Obrigado pela tua visita. Até o próximo post.

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também considero a Inês Mocho uma inspiração para quem gosta desta área de moda e beleza. Fico contente por termos isso em comum :D
      Beijinhos e maior sucesso para ti <3

      Excluir
  2. Os workshops são sempre uma forma agradável de adquirir conhecimentos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E este foi uma oportunidade sem dúvida :D
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  3. Os workshops são sempre uma forma agradável de adquirir conhecimentos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Os workshops são sempre uma forma agradável de adquirir conhecimentos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido tão giro e tão enriquecidor!
    Adorei as fotografias :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida que foi bastante enriquecedor. Quanto mais aprendizagem melhor!
      Fico contente por teres gostado do post <3
      Já estou a seguir-te :D
      Beijinhos, Ana ♥

      Excluir
  6. parece ser sido bem interessante! ainda por cima com a Inês, uau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência muito boa e uma oportunidade a não perder.

      Beijinhos, Ana ♥

      Excluir