Look Casual Chic

sábado, 20 de fevereiro de 2016
Com a chegada destes dias mais quentes, aproveitei para preparar algo de novo e especial para vocês, juntamente com a minha amiga Catarina Real do blog - http://beauty-in-distress.blogspot.pt/. Foi um dia bastante produtivo para ambas e estávamos ansiosas para partilhar os nossos looks com vocês!
O tempo não tem sido nosso aliado no que toca a projetos para o blog e , como todas sabemos, as coisas resultam bem melhor quando não está a chover!
Para não ficar a remoer e voltar ao ativo, hoje, logo pela manhã, dediquei-me totalmente ao blog e optei por um look bem à cara do Inverno e com as tendências deste ano. No caso da minha escolha foram as franjas, os pêlos e high knee boots - as febres que têm contagiado todas as apaixonadas por moda! Para finalizar e completar o look utilizei um chapéu e uns óculos escuros.
Espero que gostem e se divirtam a escolher novas peças para o vosso guarda-roupa!

Beijinhos 



23 comentários on "Look Casual Chic"
  1. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Adorei o look, também estou rendida a estes casacos!
    Já segui o o blog, segues o meu também?
    Beijinhos,
    Mariana-http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou a seguir, adorei o teu blog!
      Beijinhos, querida <3

      Excluir
  2. Uauuuuuuu *.* Glamourosa... Ameiiii este outfit... estás perfeita!
    As fotos estão maravilhosas...
    Beijo enorme linda

    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos enormes e o maior sucesso para ti :D

      Excluir
  3. obrigada pelo comentário <3
    estás super gira, adorei tudo neste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os teus conjuntos também são todos incríveis!
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Que gira, adorei o look :)
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e segue-me também se gostares ;)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar o teu blog!
      Obrigada pelo carinho, beijinhos <3

      Excluir
  5. Ola Linda:) Adorei O loook:) Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post: www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adoro, adoroo!!
    Um maximo esse casaco!! Toppp!
    O que achas de nos seguir-mos?
    Passa pelo meu blog e conta-me tudo*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo, já estamos a seguir-nos uma à outra.
      Beijinhos <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos enormes e o maior sucesso para ti <3

      Excluir
  8. As fotos estão muito giras .. o casaco é lindo!

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida!
      Beijinhos <3

      Excluir
  9. Uau, adorei!!! O casaco é super lindo!
    Adorei o blog e vou segui-lo, claro *.*
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por teres gostado! O teu blog está um máximo.
      Beijinhos, Ana <3

      Excluir
  10. Fabulous look! I love your coat, so gorgeous!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your comment!

      I will visit your blog,

      Kisses, Ana <3

      Excluir
  11. Stunning post! The photos are amazing.

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your comment! I really like your blog.
      Kisses, Ana <3

      Excluir
  12. Adorei os acessórios, linda!

    Alexandra Simões by:
    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderExcluir