Top Social

.

Reação aos produtos novos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ola a todos e bem-vindos a mais um post que, hoje, será dedicado totalmente aos produtos comprados na Kiko.
Vamos começar pela base fluída! Pois bem, tem sido a minha favorita desde que a uso, garante uma uniformização na pele e após a aplicação deixa o rosto hidratado e macio durante todo o dia e, ainda, tem uma duração extrema. Quanto à textura, é fluída e fresca e facilmente é aplicada deixando a pele sem marcas.
Quanto ao rímel, também já esta incluído na minha listinha de favoritos! O que mais aprecio é a escova da ponta, pois é bastante maleável o que facilita a aplicação nas pestanas deixando-as volumosas tal como gosto.
E, por último, os 2 batons que tenho utilizado praticamente todos os dias e que também me satisfez bastante. Ainda assim, o nude que comprei não é tão pigmentado quanto gostaria mas numa próxima compra talvez encontre o desejado.

Para finalizar o post, resolvi criar esta maquilhagem que serviu para experimentar os produtos novos e saber de que forma indicar-vos a compra. E vou ser bastante sincera, acontece que fiquei completamente rendida aos produtos e bastante satisfeita.

E vocês, gostaram?
Beijinhos 

3 comentários on "Reação aos produtos novos"
  1. Ficou muito gira a maquilhagem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, fico contente por gostares <3

    ResponderExcluir
  3. que makes lindas você faz! adoreeei :D
    qual sua camera? essa qualidade é perfeita.
    curti o layout do blog, simples e sofisticado! beijao
    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderExcluir