Produtos bem acessíveis da Kiko Millano

quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Boa noite a todas as minhas queridas seguidoras! Espero que o vosso dia tenha sido tão bom como o meu.
Hoje trago-vos umas novidades de alguns produtos bem incríveis e acessíveis que comprei e pelos quais estou totalmente satisfeita.
No total foram 4 produtinhos e que me ofereceram uma satisfação imensa ao comprá-los. Todos eles foram comprados na loja maravilhosa de maquilhagem – Kiko Millano –.
Vocês não fazem ideia como fiquei viciada nesta loja, e super feliz pelos preços incríveis destes produtos que são ótimos para o dia-a-dia.
Visitem a loja mais perto de vocês e adquirem produtos com preços entre 2,90 a 9,00 que abrange tanto vernizes, como bases, batons, sombras, lápis e rímeis.

Base fluída - 3,90

Batom matte e batom gloss nude - 2,90€ 
Máscara efeito extra volume - 3,90
E então, gostaram?
Mais tarde irei falar individualmente de cada produto numa próxima maquilhagem.
Beijinhos 
4 comentários on "Produtos bem acessíveis da Kiko Millano"
  1. A KIKO tem sempre coisas fantásticas! :D

    Love, Marie Roget

    ResponderExcluir
  2. É verdade. é uma tentação quando vou lá. E os preços são bastante acessíveis para a qualidade imensa dos seus produtos.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Fui lá e delirei :D

    Não resisti e comprei algumas coisinhas... base, sombras, batoes, rímel, eye liner e ainda aproveitei para comprar um pincel para aplicar a base :D

    Fiquei encantada...
    Obrigada pela #dica :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida <3
    Espero que estejas a desfrutar bem dos produtos pois eles são ótimos.
    Beijinhos com carinho :D

    ResponderExcluir